Contato

Henrique GogóNão precisa ir atrás de mim, eu irei até você.

Para isso, escreva seus dados no formulário abaixo e deixe o resto comigo.

Não informarei meu email e MSN aqui por motivos de segurança, mas, após o primeiro contato, poderemos trocar informações.

Estou te esperando.

Anúncios

10 comentários em “Contato

  1. Fala Camarada,
    Vi que você tem alguns posts relacionados a Fortaleza, mora aqui? Eu estudo Django, mas sozinho as vezes fica difícil. Tu tem alguma informação de cursos nesse estilo em Fortaleza?
    Abraço!

    1. Vitor, moro em Fortaleza sim e tenho o mesmo interesse que você em encontrar informação sobre Django.
      Quem sabe não trabalhamos juntos um dia?!

  2. Opa blz Henrique?
    Meu nome é Elson eu sou guitarrista e estudante de TI faz um tempinho que eu estou querendo usar mais o linux…
    Cara muito bom os seus post’s!
    Eu ainda não consgui fazer o dssi reconhecer os meus vst.. tô meio perdido com o wine tbm…
    Valeu pela ajuda!!!
    Abraço!

  3. Sou iniciante e poderia me ajudar por favor?
    Tenho um yamaha PSR 550 e recentemente comprei um cabo MIDI x USB, testei funcionou legal, minha duvida é: como faco para meu teclado assumir um FX OU SOUNDFONT exemplo, tem como eu escolher no meu micro um piano por exemplo e meu teclado assumir o tal FX ou SOUNDFONT escolhido?
    Obrigado!

    1. Caro Davis,

      Tem sim! É exatamente essa a finalidade de se ter um cabo MIDI / USB 😀
      Para que seu teclado assuma um soundfont ou um VSTi, você terar que utilizar algum programa que reproduza esses instrumentos.

      O cubase/nuendo tem um aplicativo interno que carrega esses tipos de arquivo e, direcionando a entrada midi para o canal do instrumento, você pode reproduzir em tempo real.
      Existem também os vsthosts que carregam VSTis (inclusive existem VSTis que reproduzem SoundFonts) e você pode utilizar em tempo real. Claro que se você utilizar o Windows vai precisar de uma boa placa de áudio, provavelmente externa, pois senão pode acontecer certos atrasos de resposta enquanto estiver tocando.

      Nâo posso entrar em detalhes sobre esses programas porque vai depender da sua placa, do seu cabo, da sua preferência. Eu utilizo o Linux, e com ele consigo utilizar sem problemas e sem atrasos com minha placa onboard. Aconselho uma boa busca no http://www.google.com

      Desculpe não poder ajudar diretamente.
      Há braços.

  4. ola Henrique sou hualace moro na amazonia muito bom os seus tutorias sobre o roda vst no linux estou com dificuldade gostaria de roda os vst dentro do ardour si você criar uma video aula ensinando como roda vst no linux esta video aula ia ajuda muita gente tem muita gente batendo cabeça com isto tem muito tutorial mais não da pra endender muito uma video aula ficaria muito bom no visual e muito mais facil e pratico ajuda outras pessoas elabore esta video aula e ponha no youtube

  5. Tu é de fortaleza e trabalha com rails????
    Tu existe?

    Brincadeiras a parte, queria saber onde posso encontrar espaco pra estagio/trabalho com rails aqui na cidade. Alem de nao encontrar espaco na empresa que trabalho, nao encontro ninguem que use atualmente no meu circulo de amigos..

    Abraço

  6. Cara, estou precisando de um professor particular para flash avançado. se vc estiver interessado,manda currículo, portf´lio e o valor da hora aula para esse e-mail.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s