Notebook? Celular!

Homem no celular

É incrível como o espírito consumista e essa cultura capitalista está presente no dia a dia. Constantemente sou alvo de piadas pelos meus amigos por causa do meu modo econômico de viver. Escrevo então para dizer que sim, isso é uma imensa vantagem em diversas situações.

E esse post é uma delas. Sou louco por tecnologia, como já devem ver percebido, e um dos meus sonhos de consumo é comprar um notebook. Mas parei e pensei cá com meus botões: eu passo o dia trabalhando num computador e, quando chego em casa, utilizo outro. E onde um notebook poderia ser utilizado então? Para escrever textos no ônibus e na faculdade, pensei. Mas só para isso? Valeria a pena o investimento? Penso que não.

Resolvi então suprir essa necessidade com uma idéia simples e que está se mostrando muito eficaz: escrever pelo celular. Claro que o recurso de “T9” ajuda bastante (e como!)

Este post que agora escrevo foi feito dessa forma. Depois transferi para o computador pelo bluetooth e postei no meu blog.

Deixe uma resposta

