Blog anti-telemarketing

Telemarketing gritando

Tenho várias idéias, mas, como sempre, poucas eu levo para frente. Um dos motivos principais é minha falta de tempo, mas outro, confesso, é que não estabeleço metas a seguir.

Essa que tive agora e aqui descreto penso que será diferente.

Imaginei um site com cara de blog que pudesse ter alguma utilidade pública e participação massiva dos usuários.

Pensei: qual é uma das coisas que eu e outras pessoas mais odiamos? Telemarketing! Então vou criar um site em nossa defesa.

Queria, com ele, realizar ações como denúncias de mal atendimento, relatos de más experiências, e promover que, por exemplo, os usuários gravem as conversas e depois postem no site. Futuramente penso que esse serviço possa se estender para outras realidades, mas, por enquanto, o foco fica no telemarketing.

(Ah, e só uma curiosidade: esse é mais um post escrito pelo celular.)

One Comment

  1. Posted abril 28, 2009 at 8:38 pm | Permalink | Responder

    Acho excelente essa idéia!! Quer dizer agora idéia é sem acento… Poderíamos fazer um site anti-mudança ortográfica!! Q saco!!!!

Deixe uma resposta

