Palíndromos

Essa é uma postagem rápida, talvez só para “encher lingüiça”.

Desde pequeno eu aprendi uma frase que até hoje acho muito interessante e adoro dizer a pessoas que não a conhecem.

Trata-se de um dos mais fenomenais caso de palíndromo, pelo menos para mim.

A frase é: “Socorram-me, subi num ônibus em Marrocos”. Leiam de trás para frente e entenderão.

Quando era pequeno, descobri um software que invertia tudo o que se gravava. Gravei então essa frase, inverti e fiquei ouvindo por horas. O som era bastante engraçado, mas dava para entender que queria dizer a mesma coisa.

Após decorar a dicção do “sotaque” invertido, gravei novamente (agora com o tal sotaque) e inverti novamente, só para tentar ver se o som sairia como na primeira versão.

Coisas de devaneiador!

One Comment

  1. Posted novembro 16, 2008 at 11:14 pm | Permalink | Responder

    Então eu te visitei. Adorei a idéia de dividir posts por categoria. Mas depois fiquei pensando que no meu não é aplicável.
    Belo Blog.

    Bjs!

Deixe uma resposta

