Isso ainda vai virar um livro

Dizem que para um homem se considerar realizado precisa de duas coisas: ter um filho e escrever um livro.
Bem, a primeira opção não rola ainda… hehe… mas a segunda é um desejo meu antigo. É por isso mesmo que eu estou começando esta postagem “Isso ainda vai virar um livro”. Vou aos poucos editando esse material para que ele vá tomando forma. Não tenho uma “fórmula” de como escrever, mas vou começar (se não começar, quem fará por mim? :D)
A “trama” eu já pensei (se quiserem opinar, fiquem a vontade):

  • Um cara que é muito alegre, mas, para isso, “suga” a vitalidade dos outros.
  • É inocente. Isso é sobrenatural e ele não tem controle, mas tem como “devolver” em atos.
  • Há uma certa “transferência de vitalidade”, porém ele não acha que é um dom, mas um ato de justiça, pois antes havia sugado de outros.
  • Ele encara isso como um fardo.
  • Quando ele nasce, sua mãe morre e seu pai entra em depressão. (Ele “sugou” a vitalidade dela)

Bem, pode se tratar de devaneios de minha mente, mas espero que essa história possa ser rica e cheia de situações interessantes. Acredito que dá pra desenvolver bem.
Mais uma vez, se quiserem opinar sobre o tema, podem comentar o blog. Começarei a escrever não sei quando! hehe

One Comment

  1. Henrique Gogó
    Posted abril 21, 2008 at 1:13 am | Permalink | Responder

    Pensando aqui, eu tive a idéia de escrever o livro em formato de folhetim aqui pelo blog mesmo, mas preciso amadurecer a idéia

Deixe uma resposta

