Site da minha "empresa"


Bom gente, é engraçado que eu faço sites para os outros e não tenho meu próprio site! Mas é como diz o ditado: casa de ferreiro, espeto de pau.
Sabe o que é? Toda vez que eu penso em fazer um site, eu penso em colocar mil e uma coisas e não sei por onde começar… mas agora tive uma idéia que vai dar o ponta-pé inicial: vou fazer um site de tudo o que sei fazer.
Vou oferecer todo tipo de serviço (como criação de sites, criação gráfica, gravação, etc)… unir tudo num lugar só. E terá “pedidos de serviço” online… vai ser como uma empresa virtual.
O nome? Ah! Esse eu não vou dizer… vocês vão ter que esperar para ver. Só garanto que dessa vez (e pela primeira vez) vou fazer com domínio pago (.com). Vai ser show!
Quando estiver pronto, e no ar, divulgo o endereço.

Deixe uma resposta

